BumBum Recheado Gostoso

Mas antes que a vossa imaginação vos leve aos sítios mais sombrios da mente humana, deixem-me informar que não estou numa fase decadente e que o aumento da electricidade não me impulsionou a tomar medidas drásticas para acréscimo dos meus rendimentos…na verdade “BumBum Recheado Gostoso” faz parte de um anúncio de um jornal, mas se pensam que nos meus tempos livres quando não me extravaso em parvoíces aqui, compro jornais para ler os anúncios de oferta sexual (apesar de me parecer uma sugestão divertida) …deixem-me justificar que o jornal estava à disposição, como aliás todos os dias, dos clientes do café onde costumo tomar o pequeno-almoço…para falar a verdade foi a primeira vez nos meus trinta anos de existência que me dediquei a essa literatura tão particular e fi-lo, porque reparei que eram as paginas mais gastas e amarrotadas do jornal (quero imaginar que apenas pelo simples esfolhar) logo algum motivo forte de interesse deveriam ter.
Pois descobri algo ainda pior que as Lojas dos Chineses, ali simmm encontra-se de tudo para todos os gostos, cito alguns exemplos: “Cinquentona boquinha gulosa” (onde está a novidade aqui? Todos sabemos que a gulodice dos velhos agrava sempre com a idade…e é sinal que a senhora não sofre de diabetes e precisa de anunciar isso publicamente),
“Travesti pele branquinha leite,...” (pele branquinha leite?? Se a moda pega lá lemos nós nas promoções do Pingo Doce – “Skip deixa a roupa branquinha leite”, ou então na Moda Lisboa - “Tendência Outono/Inverno com a predominância dos branquinhos leite”…mas ainda pior é pensar se este/a Senhor/a se apercebeu da alteração que fez a toda a palete de cores da Robialac??…o dinheiro que não vai custar aos tipos a reformularem as tintas todas!!!)!,
“Ninfomaníaca doida por sexo” (ok…será que esta senhora estava apenas a transcrever o dicionário e passou por rebarbada??? …È que tratando-se deste tipo de oferta escreva ela o que escrever depois da palavra Ninfomaníaca já ninguém vai ler, está garantida a clientela sem ter de entrar em pormenores).
Mas o melhor…o eleito…estava por sinal destacado a Negrito…e meus amigos, este sim fez-me imaginar o suplício da senhora caso tivesse existido um lapso na publicação! “BumBum Recheado Gostoso” dei comigo a pensar..e se foi um erro de ortografia e a senhora não é nada mais nada menos que uma cozinheira respeitável que se viu destacada nas paginas de oferta de sexo de um jornal??? Quem sabe se não era para se ler “Bombom Recheado Gostoso”?? E aí devido à minha sensibilidade aos outros, arrepiou-se-me o corpo todo de imaginar a senhora de ar angélico, entre massa folhada e creme de chocolate a atender telefonemas a marcar encontros e a comentar com o marido “Vês Zé Manel…eu não te dizia que a sorte ia mudar? Olha os pedidos de encomenda que já tenho para entregar amanhã…diz lá mal do meu bombom recheado diz!”…
Porque meus amigos, se na realidade não se trata de um erro ortográfico e a proprietária do tal BumBum anunciava mesmo o seu traseiro…digamos que não usa a estratégica de markting apropriada…porque é agradável pensarmos em Peru recheado porque lembra-nos o Natal, Bola de Berlim recheada lembra-nos a infância, conta bancária recheada lembra-nos que estamos a sonhar que imigrámos….mas traseiro recheado??? A única coisa que me lembra a mim, é da minha avó a mudar as fraldas ao meu bisavô acamado pelo avançar da idade…
Imaginar sequer que o telefone da senhora receba chamadas deixa-me agoniada, ou então tenho de imaginar que também ela seja importunada pelos inquéritos manhosos e não porque existe alguém que se deixe seduzir por um BumBum recheado.
Bj
Catherine