sábado, outubro 28, 2006

BumBum Recheado Gostoso


Simmm é esse mesmo o título!

Mas antes que a vossa imaginação vos leve aos sítios mais sombrios da mente humana, deixem-me informar que não estou numa fase decadente e que o aumento da electricidade não me impulsionou a tomar medidas drásticas para acréscimo dos meus rendimentos…na verdade “BumBum Recheado Gostoso” faz parte de um anúncio de um jornal, mas se pensam que nos meus tempos livres quando não me extravaso em parvoíces aqui, compro jornais para ler os anúncios de oferta sexual (apesar de me parecer uma sugestão divertida) …deixem-me justificar que o jornal estava à disposição, como aliás todos os dias, dos clientes do café onde costumo tomar o pequeno-almoço…para falar a verdade foi a primeira vez nos meus trinta anos de existência que me dediquei a essa literatura tão particular e fi-lo, porque reparei que eram as paginas mais gastas e amarrotadas do jornal (quero imaginar que apenas pelo simples esfolhar) logo algum motivo forte de interesse deveriam ter.

Pois descobri algo ainda pior que as Lojas dos Chineses, ali simmm encontra-se de tudo para todos os gostos, cito alguns exemplos: “Cinquentona boquinha gulosa” (onde está a novidade aqui? Todos sabemos que a gulodice dos velhos agrava sempre com a idade…e é sinal que a senhora não sofre de diabetes e precisa de anunciar isso publicamente),

“Travesti pele branquinha leite,...” (pele branquinha leite?? Se a moda pega lá lemos nós nas promoções do Pingo Doce – “Skip deixa a roupa branquinha leite”, ou então na Moda Lisboa - “Tendência Outono/Inverno com a predominância dos branquinhos leite”…mas ainda pior é pensar se este/a Senhor/a se apercebeu da alteração que fez a toda a palete de cores da Robialac??…o dinheiro que não vai custar aos tipos a reformularem as tintas todas!!!)!,

“Ninfomaníaca doida por sexo” (ok…será que esta senhora estava apenas a transcrever o dicionário e passou por rebarbada??? …È que tratando-se deste tipo de oferta escreva ela o que escrever depois da palavra Ninfomaníaca já ninguém vai ler, está garantida a clientela sem ter de entrar em pormenores).

Mas o melhor…o eleito…estava por sinal destacado a Negrito…e meus amigos, este sim fez-me imaginar o suplício da senhora caso tivesse existido um lapso na publicação! “BumBum Recheado Gostoso” dei comigo a pensar..e se foi um erro de ortografia e a senhora não é nada mais nada menos que uma cozinheira respeitável que se viu destacada nas paginas de oferta de sexo de um jornal??? Quem sabe se não era para se ler “Bombom Recheado Gostoso”?? E aí devido à minha sensibilidade aos outros, arrepiou-se-me o corpo todo de imaginar a senhora de ar angélico, entre massa folhada e creme de chocolate a atender telefonemas a marcar encontros e a comentar com o marido “Vês Zé Manel…eu não te dizia que a sorte ia mudar? Olha os pedidos de encomenda que já tenho para entregar amanhã…diz lá mal do meu bombom recheado diz!”…

Porque meus amigos, se na realidade não se trata de um erro ortográfico e a proprietária do tal BumBum anunciava mesmo o seu traseiro…digamos que não usa a estratégica de markting apropriada…porque é agradável pensarmos em Peru recheado porque lembra-nos o Natal, Bola de Berlim recheada lembra-nos a infância, conta bancária recheada lembra-nos que estamos a sonhar que imigrámos….mas traseiro recheado??? A única coisa que me lembra a mim, é da minha avó a mudar as fraldas ao meu bisavô acamado pelo avançar da idade…

Imaginar sequer que o telefone da senhora receba chamadas deixa-me agoniada, ou então tenho de imaginar que também ela seja importunada pelos inquéritos manhosos e não porque existe alguém que se deixe seduzir por um BumBum recheado.

Bj

Catherine

14 Comments:

At 09:36, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Isto logo de manhã imaginar um bumbum recheado... já não vou conseguir comer a minha bela fatia de salame!

 
At 12:00, Anonymous Anónimo said...

bom vejamos....bumbum recheado??? deixemos de lado a "maresia" que isso possa parecer e vamos nos debruçar nas fantasticas variações da lingua portuguesa...."bumbum"??? não é escolhido ao acaso....lembra bombom.....é mt bom...logo tá presa a atenção do leitor e tudo o que se seguir já nem vai ser lido.....agora se lerem traseiro???rabo??? a coisa ja não parece nada bem nahhhh...agora se voltarmos á variação/destruição da lingua mãe pelos enteados brasileiros ate que não foi mau de todo
podia ter lhe chamado brigadeiro e as folhas do dito diário decerto não iam estar só gastas e amarrotadas tinha gente que lambia as folhas só da visão de um brigadeiro e aí a atenção do leitor já se perdia e tudo o resto não só não era lido como tambem a selo já não surtia o efeito pretendido....a não ser que sim....seja um erro ortografico a o que se esteja a vender sejam mesmo bomboms

e pronto como o comentario ao 1ºparagrafo já vai longo vou ficar por aki ate breve e não pares nunca

 
At 23:30, Blogger Catherine Darwin said...

Não querendo fugir à minha modéstia...mas algo me diz que na realidade te incomodam as pessoas na via rápida das escadas rolantes porque queres chegar o mais depressa possível ao trabalho para visitares o meu blog…se assim é pelo menos que o teu patrão se sinta em divida comigo pela tua pontualidade e me venha agradecer em forma de comentário…( ups isto soa-me a chantagem…começo a chantagear as pessoas em troca de ..comentários??? hunf…ajuda-me e diz-me como raio posso pôr o meu blog a circular…10% dos lucros vão para ti…ok..15% e não se fala mais nisso.

Bj

Catherine

 
At 23:43, Blogger Catherine Darwin said...

Paulo amigufo...com teorias tão correctas sobre as coisas que escrevo o que estás á espera para colocar a Marinha em peso a visitar o meu blog??? Qual Aquario Vasco da Gama qual quê...perder tempo a ver peixinhos quando se pode nadar num aquário de tubarões (glup acho que ...vi vezes de mais o Nemo e a expressão até que nem é muito apelativa...excepto a suicidas e não me parece que esse seja o tipo de audiencia que pretendo...gosto de coisas a longo prazo, a PJ depois ainda fazia uma ligação causa/efeito com a meu blog...se eu tiver de ir presa que seja por beijar á força o leão marinho do Zoo de Lisboa)

Bj

Catherine

P.S. afinal isto não está a resultar como com o Tom Cruise...o deserto de comentarios de todo está a aumentar a minha auto estima...posso até dizer que tambem sou esteril...é o mais longe que vou... não fiquem á espera que diga que vou comer a placenta de um futuro filho meu...arghhh.

 
At 09:05, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Então, onde estão as fotos de nús??? O pessoal tá aí a chegar, são aos molhos! Rápido, mulher! Toca a despir e a fotografar! ;)

 
At 11:32, Anonymous Anónimo said...

Gostei, gostei. Até porque moi meme, viu no sábado, no Jornal ocasião esse mesmo anúncio. Quer dizer se não era esse era igualzinho.
Mas só agora descobriste o universo dos anúncios Ele procura Ela/ Ela procura Ele nos jornais???
Não tarda e dizes-me que nunca leste o diário de Maria...
Então?? Trinta anos de existência...
Tanta gargalhada que ficou por usufruir...
É paragem obrigatória, numa qualquer pausa, com tempo, no café a secção dos qualificados de qualidade!!!
Vai por mim, há piores, uns mais giros e muitos mais, deprimentes...

Ps - Se precisares de um corrector ortográfico, eu posso recomendar-te um muito bom. É só dizeres.

 
At 14:07, Blogger Catherine Darwin said...

Rafeiro…vamos rectificar 2 coisas:

1º Os 15% eram a TUA PARTE não a minha!!!!

2º Podias ter-me avisado antes de teres aliciado o pessoal com fotos de nus artísticos…agora além de todos saberem que tenho um blog que ninguém lê ficam com a ideia que sou uma devassa (não precisavas dar-me a conhecer assim tão a fundo) hunf…não fui banida da igreja quando incendiei a cortina do confessionário com uma vela de baptismo, vou ser agora…e o padre até é tão giro.

Obrigado….fico a dever-te …O FACTO DE NÃO SAIR Á RUA OS PROXIMOS TEMPOS….

Bj

Catherine

 
At 14:13, Blogger Catherine Darwin said...

Aninhas,

Tenho os olhos esbugalhados e felizes por te ter aqui no meu blog…és a 4ª.. ena…isso dá lugar a uma estátua em frente aqui ao campanário da Igreja.
Acerca da minha descoberta tardia dos classificados…falta de tempo minha amiga…mas se me tens como uma inculta na matéria, deixa-me acrescentar que me ia actualizando-me com filmes pornográficos…sempre são mais movimentados e quase tão cómicos como os anúncios de jornal.

Bjs…e obrigado!

Catherine

P.s. corrector ortográfico? Agora podia dizer que faço questão de dar erros para que percebam que esta escrita brilhante não é resultado de um computador bem programado…mas naaaa…na realidade preciso urgentemente de um corrector sim…

 
At 15:43, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Os 15% eram a minha parte? Mau, esta relação vai de mal a pior. Ainda mal nos conhecemos e já vamos ter de meter advogados (brrrr) ao barulho!

Pronto, se não queres meter nus artísticos da autora do blog,olha, pode ser da Bianca.... e não me digas que 9 comentários já não são um record. Com a tua resposta, vais chegar aos 2 digitos! Yupiiiii!

 
At 16:16, Anonymous Anónimo said...

Cath, (dscp temos que abreviar porque é um bocadinho grande o nome) o corrector ortográfico é um Blogger de renome na língua Portuguesa!
Não tem nada a ver com erros nos teus textos.
É uma brincadeira, aliás eu sou a sua principal, e quiçá mesmo a vitima preferida!

O meu comentário era exactamente sugerir a aparição dele para vir fazer "correcções ortográficas" aos coments.
Paródia, percebes?!
É para o picar. Agora andamos às voltas com a língua Inglesa.
Há pancadas para tudo.

Vou sugerir-lhe uma visitinha ao teu site...

 
At 18:57, Anonymous Anónimo said...

cara menina / senhora,

não se preocupe tanto com o número de comentários...

ponha um sitemeter aqui no tasco. registe-se no technorati e investigue o Apdeits (vai descobrir um mindo de sitios onde pode divulgar o seu blog).

linkar blogs que tenham link back automático também é uma solução.

e, coloque comentários (misteriosos e inteligentes) em todos os blogues que lhe apetecer... Estas técnicas acabam por render! Movidos pela curiosidade, eles acabam por cá vir parar... depois só tem de tratar de os fidelizar!

 
At 01:36, Blogger Catherine Darwin said...

Rafeiro,

Dois digitos? Isso é que é fé em mim hein? Quantos dígitos preciso atingir para deixar de me fazer passar por uma depravada a fim de conseguir comentários? Por falar nisso tens um recorde de mais de 10 000 visitantes…os meus parabéns (algo me diz que o facto de eu ter lido numa loja “ não vendemos cintos de ligas a homens” teve alguma coisa a ver com esta multidão)

Bjs

Catherine

 
At 01:37, Blogger Catherine Darwin said...

Aninhas,

Não precisas pedir-me desculpa por me tratares por Cath, afinal de contas essa abreviatura nada mais lembra que o nome de uma Striper empregada num Clube duvidoso com jogo ilegal nas traseiras e fabrico de vinho a martelo na cave. (ena… começo a sentir-me aliviada por mais ninguém ( além de vocês TODOS …cinco) ler estas coisas, afinal o problema de ego mal alimentado com escassez de comentários resolveu-se assim…ultrajando-me e denegrindo-me a mim própria…alguém que queime as teorias do Freud).
Acerca do corrector ortográfico…juro que tenho uma capacidade pensante maior do que possas imaginar…apenas ainda não fui apresentada formalmente aos grandes bloggers logo desconheço as suas marcas personalizadas, quem sabe, talvez QUANDO ATINGIR OS DOIS DIGITOS..(hunf ) isso possa acontecer.

Bjs

Cath (eiii até que me começa a soar bem)

 
At 01:39, Blogger Catherine Darwin said...

Anonymous,

Agradeço imenso o teu conselho...nunca pensei que pela minha escrita …lida por…cinco pessoas, os meus primeiros cinco (ups…esta não me soa bem ..não depois da menção à Striper, na mensagem acima), fosse notória a minha ausência de conhecimentos de divulgação de blogs…
Para ser franca e aqui entre os dois que ninguém nos ouve (nunca esta expressão foi tão bem empregue) não dei ainda o endereço do meu blog aos meus amigos…sei lá…sinto-me uma batoteira se o fizer…queria mesmo conquistar terrenos inexplorados…gente que não conheça a criatura colorida que sou ( hummm isto do ego mal alimentado começa a ficar mesmo resolvido…quando começar a exagerar atirem-me um mega byte acima por favor) e mesmo assim decidam mimar-me um bocadito ...e já que estou numa de desabafos, confesso que tenho esperança que isto me leve ao meu objectivo principal…ser beijada pelo Leão Marinho do Zoo de Lisboa…

Bj

 

Enviar um comentário

<< Home