quinta-feira, novembro 30, 2006

Espionagem - Take II



E pronto aqui estou eu a aceitar mais um desafio…

1 - ALTURA: 1.68 m no B.I. e 1.70 m na farmácia… (desconfio que a senhora da Conservatória encarregue das medições e que por sinal era pequeníssima decidiu roubar centímetros ao pessoal em nome do seu complexo de Édipo).

2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR? Descalça…tenho as pantufas a aquecer perto da lareira…

3 - MEDO? Desses assassinos monstruosos do mundo dos insectos…os Louva-a-Deus.

4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR: Ser beijada pelo Leão-Marinho do Zoo de Lisboa.

5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER? Não consigo ter percepção do meu lado supostamente repetitivo…mas vou averiguar.

6 - MELHOR PARTE DO CORPO? O cérebro (pelo menos o medico disse “ Isto está bonito está!” quando eu parti a cabeça em miúda.

7 – PALAVRÕES? Sei-os de A a Z mas por norma nunca faço uso deles…excepto quando agrafei o meu dedo à secretaria…aí usei-os todos….e a verdade é que a dor foi igual mas senti-me mais aliviada.

8 - LADO DA CAMA? Durmo sozinha portanto, toda a superfície que o colchão sustenta É MINHAAA…

9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS? Agora sim que estamos no degelo…estou determinada a salvar pelo menos um continente do naufrágio.

10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES? Esta pergunta tem pouca lógica ou é só impressão minha???

11 - URSINHOS DE PELÚCIA? Ainda tenho o meu primeiro ursinho de pelúcia…e continuo a adorá-lo mesmo já sem pêlo e sem um olho…talvez seja por isso que já não durmo com ele …podia provocar-me um AVC ao dar de caras com aquela visão à noite na minha cama.

12 - ACREDITAS EM TI MESMO? Porque não??? Afinal nunca dei comigo a tentar enganar-me a mim própria.

13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS? Muito bem…tirando o facto da minha mãe ainda insistir em querer levar-me o pacotinho de leite com chocolate para o lanche ao meu local de trabalho e o meu pai fazer questão de dizer que era da especialidade de artilharia na tropa e que tem óptima pontaria, sempre que algum amigo me vai buscar a casa para irmos ao cinema.

14 - GOSTAS DE TEMPESTADES? Digamos que perante o simples vislumbre de um relâmpago, aqueles que me conhecem sabem que podem encontrar-me até que a tempestade passe…dentro do frasco dos pickles na dispensa.

15 - DESPORTO? Equitação…

16 - PASSATEMPOS E HOBBIES? Pintura a Óleo (divirto-me imenso a tentar perceber do que padecem as pessoas que compram os meus quadros…isto quando não são invisuais claro).

17 - FOBIAS E MANIAS? Já me expus o suficiente nãoooo?????

18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS? Uma…quando tirei um curso de horticultura e floricultura e fui receber o diploma…e se estão a pensar no ridículo da situação…deixem-me que vos diga que fui eu quem plantou as begónias mais rápido nas provas…hunf.

19 - CICATRIZES NO CORPO? Digamos que a equitação me fez provar o solo e subsolo de muitos picadeiros…mas também o facto de ter usado botas ortopédicas em criança que me faziam tropeçar em quase tudo incluindo em mim própria me criaram este terrível vício de me estatelar no chão de vez em quando…portanto tenho algumas partes do corpo…sem cicatrizes sim.

20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO? De ter culpado injustamente o meu cão de ter roído os sapatos horrorosos que o meu pai me ofereceu um ano no meu aniversário…o coitado ficou de castigo e o meu pai decidiu compensar o terrível estrago comprando-me uma mala que mais parece uma gaita-de-foles invertida…e os sapatos comparados com ela parecem saídos da alta-costura francesa.

21 - COR FAVORITA? Índigo…

22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR? Ao Egipto…

23 - MANHÃS OU NOITES? Na realidade prefiro a Tarde…mas isto sou só eu a ser do contra.

24 - O QUE TENS NOS BOLSOS? Com uma mala que mais parece o triangulo das bermudas (para não comparar novamente com instrumentos musicais escoceses feitos com o aparelho digestivo de algum animal) para que raio preciso eu de bolsos?

25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO? Ia a pé a Fátima para me redimir da quantidade de gente que enganei mentindo compulsivamente para conseguir o lugar.

26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO? Contratava o Leão-Marinho do zoo de Lisboa para me beijar sempre que eu quisesse.

27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS? Ganhar o Euromilhões para contratar o Leão-Marinho do Zoo de Lisboa para me beijar sempre que eu quisesse….

28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ? Raptava o Leão-marinho do Zoo de Lisboa para me beijar sempre que eu quisesse (isto parece tara mas na realidade já fui ao show dos golfinhos umas 300 vezes…já me sentei em todos os sítios possíveis e imaginários…e não é que nunca me calhou um beijo daquele ser adorável??? O mais perto que esteve foi um patamar acima daquele onde estava sentada…quase emoldurei a camisola que trazia nesse dia quando ele passou e se sacudiu…só não o fiz porque o cheiro a sardinhas iria atrair as traças.

29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS? Insultaria o Espírito Santo…lá que tenha andado no regabofe com a Virgem Maria é lá com eles…mas filhos só quero ter com direito a tudo o que faz parte do serviçal…nada de “a luz do Espírito Santo originou o milagre da concepção”…(Isto de usar objectos …especialmente lanternas nunca me pareceu muito sugestivo).
Não vou sacrificar mais ninguem...
Bjs
Catherine

9 Comments:

At 09:03, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Com um piriquito tão oferecido, porque raio continuas com essa tara do Leão-marinho? ;)

 
At 13:08, Blogger Márisa said...

Eheh!
Também não percebi essa do Leão-marinho!?!

 
At 13:08, Blogger Márisa said...

É no minimo critativo!

 
At 15:40, Anonymous Anónimo said...

vou tentar outra vez.....axo que programas-te os comments para um maximo de meia duzia de palavras perdi o comment a meio....hunf
ok vamos lá....

o leão marinho????
ainda não precebi a atracçaõ quase magnetica que o bicho tem sobre ti...
não sei se será a fantastica fragancia vinda das profundezas dos mares....tambem conhecida como pivete a sardinha.....ou se os bigodes...porque se for os bigodes então a fobia com louva deus não faz muito sentido

ora repara (ja tas a enrregelar de terror)aquelas antenas podem bem passar por bigodes e tcha ram!!!! fim de fobia aos bicharoucos verdejantes
pensa nisso!!

um dos items é fantasticos porque na mesma frase junta "pantufas e lareira" o maximo do conforto

agora um "professional comment"
a pontaria do teu pai que deve ser eximia porque todos os artilheiros tem uma eximia e certeira pontaria...hehhehe não deveria fazer abalar o medo dos louva deus monstrengos???

e sim regabofe com uma luz???? aquela rapaziada na galileia tinha cá uma imaginação....heheh
bem como devo tar a atingir o limite maximo de palavra e antes que o comment se evapore
ate sempre e parabens mais um post de exelencia que de resto já nos habituas te
bjs com bigodes e cheiro a sardinha

 
At 13:02, Blogger Calvin said...

O Egipto...lá está...mais uma...espero que inclua o Mar Vermelho, claro!:)

Ri-me bem com algumas respostas. Claro que isso das begónias não te favorece (kidding):)

HAHAHAHA!:)

 
At 22:29, Blogger Aninhas said...

Aha, estava a gostar.
Quando vi desporto equitação tornou-se claro!
VIVA A CATH!!!

Também adooorrrooo. Que pena de morte não ter podido fazer disso a minha forma de vida e o meu sustento. Enfim.
É só um recalquezito.
bjks Boas respostas!
lololol
;-)

 
At 11:13, Blogger KNOPPIX said...

Vá lá, na última pergunta tinha medo que respondesses qe a teres filhos só se fosse do leão marinho do zoo de lisboa lol
Beijinhos e bom fds :)

 
At 22:49, Blogger Catherine Darwin said...

Eiiiii, sinto que devo informar que nunca tive sonhos eroticos com o Leão Marinho, que na realidade só quero um beijo...uma coisa simples nada de linguados nem mordiscadelas nos lobulos das orelhas...hunfffff...mentes imaginativas hein??

 
At 17:03, Blogger * said...

a primeira é mesmo uma injustiça, tb sou vitima!!!
o resto é hilariante!!! ías a fatima ías... ías era ao fatimo!

 

Enviar um comentário

<< Home