segunda-feira, dezembro 04, 2006

Viva o Natal



Nunca antes o Natal me pareceu tão interessante como este ano …

Todos os anos espero pacientemente ser atacada pelo espírito natalício…aquele que supostamente é responsável pelo facto de 90% da população mundial pensar, nesta quadra, nos sem abrigos (porque agora quando os pisam na ida para o trabalho como todos os outros dias lembram-se que possivelmente e pelo facto de não se terem queixado, que congelaram com o frio da noite, logo talvez um cobertor ajude), teimam em fazer a barba aos velhinhos (mesmo que eles coitados prefiram as pilosidades faciais para esconder a despigmentação da epiderme), lembram-se das crianças abandonadas (as mesmas que se aglomeram em espaços reduzidos em instituições sobrelotadas, à espera da adopção que chega precisamente no dia em que comemoram as bodas de ouro), na fome, na guerra e até no mosquito da malária …mas não…eu pensava que preocupar-me com isso (por norma todos os dias) era mesmo uma questão de consciência (e raios partam a minha que é uma das mais exigentes) e não um espírito que só vem uma vez no ano acompanhado do senhor barrigudo a quem nunca ninguém forçou a usar uma maquina de barbear...

Mas ontem meus amigos…ontem fui tomada de assalto por esse espírito, o Natalício….e foi num centro comercial, quando ia quase carregada em ombros pelas centenas de pessoas ávidas de compras, que o vi…o Pai Natal…mas não um Pai Natal comum…digamos que o metro e oitenta…o olhar misterioso e penetrante (talvez por causa dos óculos fundo de copo que faziam parte do disfarce), o sorriso lindíssimo (mesmo quando os miúdos lhe gritavam aos ouvidos a pedirem prendinhas cuspindo bocaditos de pipocas que confesso até ajudavam ao ambiente natalício, pareciam flocos de neve cobertos de baba que se fixavam até mesmo nos galhos mais altos da arvore de Natal) lhe dava um ar mais de James Bond disfarçado de Pai Natal ou de Pai Natal disfarçado de Paulo Pires…e sim, nesse momento, senti justiça feita à minha classe sexual…
Porque raio o Pai Natal tem de ser obeso, de barbas, mais corado que o traseiro de um orangotango fêmea no cio, e que a única coisa expressiva que diz é “ Oh oh oh”??? (ninguém me tira da cabeça que ele tenta é disfarçar um orgasmo de cada vez que olha para o traseiro do Rodolfo a rena, na forma sexy como puxa o trenó)

Estava na altura de sermos mimadas…o anúncio da Ok Teleseguros não chega…precisamos de mais….Ainda por cima porque sempre que alguém decide fazer aparecer uma Mãe Natal…vem uma espécie de clone da Pamela Anderson com um vestidinho tão curto que faz com que as crianças sempre que passam por uma prostituta de rua gritem de entusiasmo pensando tratar-se de uma Mãe Natal (o que vale é que com os assobios tresloucados do pai das crianças a senhora nem chega a perceber que provoca histerismo nos mais pequeninos).

Fiquei incrédula e voltei lá hoje para confirmar que o que tinha visto não era fruto da minha imaginação por as hormonas estarem num pico mais elevado ou por desidratação…E lá estava ele, coberto de guizos, que por sinal lhe davam um ar ridiculamente sensual…enchi o peito de ar…não só para dar a ilusão de ter uns seios maiores mas também para poder suspirar enquanto pensava …VEM AÍ O NATAL!!!

Bjs

Catherine

27 Comments:

At 08:53, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Cath, temos de começar a meter umas criticas nos nossos comentários, do género "É pá, a sintaxe da primeira frase deixa um bocado a desejar" ou "o tempo verbal do terceiro parágrafo deixa um bocado a desejar" porque senão isto torna-se um desfilar de elogios em que ninguém acredita. Mas como o tema é Natal, não vou inventar criticas, uma vez que também eu estou imbuido desse espírito. Ainda não me deu para suspirar para meter o peito maior, mas também ainda só é dia 4... e em que CC é que a Pamela está, já agora? ;)

 
At 11:49, Blogger Etienne said...

Bahh... e eu uma vez mais tenho que me contentar com as renas...

 
At 12:14, Blogger Joana said...

Isto soa um pouco estranho... Atracção pelo Pai Natal... Whatever :)

 
At 13:59, Anonymous Anónimo said...

atracçao pelo pai natal??? mesmo sem as barbas estupidamente colocadas k parecem tao falsas como os montes de celicone da coitada da pamela??? não estou a ver como mas...
as barbas postiças são o encanto de tda a gente que deixou de ter idade para acreditar no velhote que vem puxado a renas (com nomes de tios de cascais) e depois se expreme por dentro de chaminés exiguas (grande parte delas passaram a ser aquarios em função do recuperador "anti-pai natal"

as barbas postiças sujas, mal coladas são o encanto elas fazem nos pensar "estes tipos querem enganar quem???" qualquer coisa do genero (repara que não utilizei "TIPO:")
eu sei que o pai natal não existe mas podia arranjar alguem melhor para engodar os pikinos não???
mas porque carga de agua se sabemos que o gurdalhufo nao existe que nos interessa se as barbas são brancas amarelas ou lilázes??? na faz sentido certo
mas o natal é lindo e se o pai natal ou mae natal forem interessantes melhor ainda não tem nada pior que um pai natal de barbas mal coladas, sujas e a cheirar a vinho
querida amiga tudo isso é marketing engodam-se os pikinos e quem paga???

papai e mamae logo devemos engoda-los tambem com o que??? pais natal e maes natal sexys resulta??? pelo ar embevedecido e dinheiro gasto parece que sim

eu tentei...tentei ser breve..
hunf na consigo
ate sempre bjs

 
At 18:28, Blogger Márisa said...

:-)
Confesso que hoje tive dificuldade em ler teu post até ao fim! Tive de recomeçar algumas vezes! Mas isto é do meu cansaço, não te preocupes!
Beijocas

 
At 10:39, Blogger Pedro said...

Catherine,

Desculpa dizer-te, mas pensei que soubesses. O Pai Natal não existe, é uma ilusão de óptica!

Bjs

 
At 21:11, Blogger Aninhas said...

Cath,
N~em acredito! Estas-te a revelar...
Então "...(ninguém me tira da cabeça que ele tenta é disfarçar um orgasmo de cada vez que olha para o traseiro do Rodolfo a rena, na forma sexy como puxa o trenó)"

Ó zêzê.... Minha amiga...
bezêzê...

E encher o peito de ar e mai nao sei que das paparocas maiores...

Diz-me lá junto a que loja se encontra o dignissímo representante? É que com certeza os meus filhotes iriam adorar ve-lo (hã..hã, pois claro....)

 
At 23:37, Blogger KNOPPIX said...

Cath, só tu para veres erotismo e sensualidade num pai natal qq dum obscuro centro comercial lol
Concordo com a joana, tu vê lá, o natal não é bem isso, fazer peito para o pai natal... ;)
Beijinhos

 
At 18:51, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Por onde andas, jove? Não me digas que foste concorrer para o lugar de rena!

 
At 19:20, Blogger silvinha said...

confesso que gostei do que li, lol.Onde é que anda esse pai natal???

 
At 21:46, Blogger Márisa said...

Andas desaparecida....

 
At 03:35, Anonymous Anónimo said...

O Sérgio Alex passou por aqui. :)

 
At 12:41, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Escapou-me... Feliz Natal para ti! É um desejo sentido, nada egocêntrico, nada superficial. Uma grande beijoca!

 
At 21:00, Blogger Aninhas said...

Feliz Natal, Feliz Natal..
Trá lá lá lá lá....

Feliz Natal, Feliz Natal..
Trá lá lá lá lá....

Feliz Natal, Feliz Natal..
Trá lá lá lá lá....

Trálálálá...LÀ!!!!!!

**bjks
:)

 
At 11:41, Blogger Calvin said...

Um Bom Natal para ti e um "Ho ho ho" sem orgasmos de origem em renas e afins:)

 
At 13:58, Blogger KNOPPIX said...

Cath, vim a "correr" ao teu cantinho desejar-te um Feliz Natal, espero que tenhas recebido muitas prendinhas, beijinhos e que este Natal seja mais um natal repleto de emoções positivas para ti :)

 
At 17:23, Blogger Márisa said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 17:24, Blogger Márisa said...

Feliz Ano Novo!

Espero que este teu desaparecimento não seja motivo de preocupação!

Beijocas e fica bem

 
At 22:41, Blogger KNOPPIX said...

Cath? Vum desejar-te um bom ano e pedir-te que ponhas um dos teus textos deliciosos o quanto antes, faz pressão psicológica à tua inspiração, já tenho saudades de te ler ;)
Beijinhos

 
At 22:42, Blogger KNOPPIX said...

Não é "vum" mas sim "vim" :ppppp

 
At 13:10, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Quando eu disse que devias espaçar mais os textos, era em termos de dias, não em termos de meses...

Um bom ano para ti, Cath.

 
At 03:29, Blogger Pong said...

Viva o natal? ... Bom ano pah!

 
At 22:07, Blogger Pedro said...

Cath,

Bom ano de 2007!
Já agora, por onde é que andas? Já temos saudades de ti e dos teus textos!

Bjs

Pedro

 
At 20:52, Blogger KNOPPIX said...

Cath, onde andas??? Foste raptada pelos talibans?
Aparece, tenho saudades de te ler!!!!
Beijinhossssss

 
At 16:08, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Ainda não me esqueci de ti...

 
At 00:36, Blogger KNOPPIX said...

Cath? pssssst!
Volta, estás perdoada, afinal o que são 2 meses? Ricas férias, tam~bém eu queria lol.
Agora a sério, que é feito de ti? Começo a ficar preocupado, vou esperar uma semanita, se não deres sinal de vida vou telefonar à PSP, GNR, PJ, SIS, Interpol, CIA, FBI, KGB,...

 
At 15:50, Blogger Márisa said...

Continuo a passar por aqui na esperança de te encontrar... Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home