sábado, outubro 21, 2006

Incorrigivelmente mimada



Simmm eu sou uma daquelas pessoas que perante a frase dos amigos "Olha acho que com essa imaginação deverias ter um blog" penso ...ok tenho de deixar de trautear a musica do Dartacão tantas vezes ou então pagar-lhes o que lhes devo...

Na verdade, sempre achei que isto de escrever diários online nada mais era que fazer um retrocesso aos meus tempos da puberdade...ou seja dois dias atrás...(e meus amigos está provado que dispendemos de mais energia recuando que avançando...e a verdade é que a EDP não precisa de mais incentivos que os 6% de aumento) ou então sinonimo de Egocentrismo agudo por pensar que alguem se estava nas tintas sequer para o simples facto de eu inspirar e expirar as vezes suficientes para coordenar movimentos e despejar aqui parvoices.

E sim...em ambos os casos...encaixo-me perfeitamente...adoro rodear-me de pessoas que me mimam até ás extremidades, que me deixam ser estupidamente infantil mesmo do alto do meu metro e setenta e dos meus 30 aninhos (reparem que já estou na fase em que acrescento "inhos" aos anos numa tentativa desesperada de não me intoxicar de botox até á morte prematura)!
É certo que os amigos por vezes tentam aligeirar a coisa estacionando o meu carro nos locais proprios para os deficientes...mas isso não me importa afinal de contas fico sempre mais perto das escadas rolantes...
Mas não me imaginem uma egoista...simmm eu retribuo todo esse amor...e em nome dessa irmandade sinto-me impulsionada a fazer coisas heroicas como por exemplo pintar bigodes nos folhetos eleitorais dando portanto alguma maturidade aos rostos de cor semi esverdeada (devido ou á má impressão da gráfica ou pela quantidade de porcaria que vão comendo nas feiras onde fazem campanha) ou ver os Morangos com Açucar, o que convenhamos já mostra um espirito de caridade e inter ajuda e ao mesmo tempo aprendo a usar palavras como "butes" "bué" e "ya" poupando algum dinheiro em tradutores quando pergunto alguma indicação na rua a um adolescente...e foi aqui...neste momento iluminado em que pensava na mimalha que sou que me rendi ao blog...e tambem porque estava no intervalo do compacto de 20 horas seguidas da Floribela...( por favor alguem que tenha a carta de pesados e conduza um camião com semi reboque carregado de vigas metálicas que faça o favor de lhe passar por cima)!

E agora que já dei a conheçer a metade mais parva de mim escondendo a outra pior...quero apenas acrescentar que dado os meus principios fundados na humildade nada mais peço da vida que a ADORAÇÃO Á MINHA PESSOA POR TODOS OS TERRÁQUIOS ...ahhh e se puder ser ...tambem gostaria de ser beijada pelo leão marinho do Jardim Zoologico...garanto-vos meus amigos....isso sim faria de mim uma pessoa mais feliz!

2 Comments:

At 21:34, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Chamares-me "Mestre da bloguice" ou é uma excelente estratégia de marketing ou uma mentira tão descarada como caridosa. Mas em todo o caso resultou, cá estou eu. Quem sou eu na blogosfera, Catherine? Achas mesmo que a minha opinião importa? Quem escreve da forma como tu escreves nitidamente não precisa de coragem para nada (não sei se ficou claro mas isto era um elogio).

Um grande RAUF para ti!

PS: ganhaste um fã...

 
At 23:59, Anonymous Anónimo said...

Rejubilo de alegria…aliás neste momento sinto-me tão feliz que a única coisa capaz de alterar isso seria atropelarem-me o cão ou… antes de atropelarem o cão esborracharem-me o canário e depois atropelarem o cão ups é melhor parar por aqui ou a associação protectora dos animais ainda me bate á porta…na verdade o que quero dizer é …Muito Obrigado…e sim considero-te o melhor nestas andanças dos Blogs…

Bjs

P.s. A ausência de mais comentários poderia aproveitar, e dizer que foi porque queria que fosses a primeira pessoa a “postar” no meu Blog…mas a verdade é que tinha isto bloqueado sem saber …no entanto continuas não a primeira mas a única a postar….hummmm algo me diz que mais vale ir tricotar um coletinho florescente para o meu cão…antes que alguém o atropele.

 

Enviar um comentário

<< Home