domingo, outubro 22, 2006

Deus existe...


Hoje trago-vos uma prova em como Deus existe….sim meus amigos Deus está entre nós e mostra-se nas coisas mais simples…
No fim de semana passado, uns amigos ligaram-me para combinarmos uma saída…até aqui excelente não fosse ter sido como que “notificada” que a Bianca também iria…(não entendo porque é uma Lei quase já com direito a um lugarzinho no Diário da Republica que se notifiquem os comuns mortais quando alguém de qualidade externa superior partilhará o mesmo espaço geográfico que eles …nós neste caso)!!!!

A Bianca…como posso falar-vos da Bianca…a Bianca é ex namorada de um amigo do marido de uma das minhas melhores amigas…deveria portanto ser apenas mais uma penetra que devido a um mau relacionamento entrou na nossa irmandade da amizade…mas nop…a Bianca é uma espécie de sósia da Pamela Anderson com direito a implantes mamários e tudo…tem pernas até ao pescoço, cabelos esvoaçantes, pele sem o mínimo sinal de imperfeição e nem vislumbre de celulite…ou seja o pesadelo de qualquer mulher.

Nesse dia decidi não me deixar atormentar pela versão moderna da “Bela e o Monstro” (dando eu vida ao segundo personagem está claro) e eis que corro para o cabeleireiro…depilo o buço e deixo metade do meu ordenado na perfumaria onde compro um estojo completo de maquilhagem topo de gama em que a única coisa que sei aplicar é o blush (nada que um copo de tinto não fizesse quase de graça)…visto um vestido preto que tinha guardado com uma etiqueta a dizer “usar só em caso de emergência” e eis que saio de casa pronta a contrariar as lembranças das outras saídas com a Bianca onde o género masculino me procurava a noite toda…para pedir o numero dela.

Pois a coisa correu-me tão bem que no caminho rasguei os collants..saltou-me uma capa do salto do sapato e cocei por acidente o olho esquerdo ..(logo aquele que tinha pintado melhor) assemelhando-me portanto a uma espécie de cruzamento entre o corcunda de Notre Dame e um morcego arborícola…desesperada mas jamais vencida…continuei qual guerreira o caminho até ao triste destino da risada geral…eis que ao longe vislumbrei a silhueta elegante da Bianca esperando por mim no local combinado…quando me aproximo fez-se luz por momentos…ouvi os anjos tocarem arpa...e aqui entre nós acho inclusivé que até vi de soslaio o Tom Cruise a atirar-me beijinhos (glup aqui acho que exagerei )…não é que a pobrezita tinha sido assolada por um ataque de herpes labial e mais parecia a Manuela Moura Guedes quando o silicone deslizou das maçãs do rosto para os lábios?…foi neste dia que percebi que Deus até que simpatiza comigo não acham??

P.s. - Devo “notificar-vos” que neste momento e passado uma semana a Bianca está linda como sempre…e eu…enfim ainda continuo sem buço. Um beijo

2 Comments:

At 21:37, Blogger Rafeiro Perfumado said...

E o número, fotos ousadas, etc da Bianca, arranja-se? ;)

 
At 00:06, Anonymous Anónimo said...

ahahahah...pois eu vi logo que depois de informar o mundo inteiro que tenho pilosidade abaixo do nariz e acima da boca...aquilo a que gentilmente se chama buço mas nada mais é que um bigode...não me iria abonar em nada..hunf a saga da Bianca continua.

 

Enviar um comentário

<< Home